sábado, 27 de junho de 2015

COMO CONHECI EU SOU O NÚMERO QUATRO

Olá leitores, o que vocês estão achando de eu sou o número quatro? Eu já sete livros mas infelizmente não segui a lista que vocês podem encontrar aqui e já estou lendo o último livro que saiu: "a vingança dos sete", comecei a ler em abril e com a faculdade rolando a toda eu só agora de férias sei que vou ler todos os outros bem rapidinho.

Eu dei o livro eu sou o número quatro para um amigo de presente no amigo secreto porque sempre quis ler mas esta vontade nunca foi tão grande a ponto de começar a ler. Uma vez baixei um monte de livros e fiz o upload deles no google play, pensando que ia me tornar o maior leitos do mundo, só que isso nunca deu certo hahaha.

Quando fui me alistar para o exército eu tive que esperar o horário de almoço da tiazinha acabar e então fiquei sentado com meu celular só que eu não tinha internet nele, então tudo o que eu poderia fazer era nada, então abri o aplicativo de livros e lá estava eu sou o número quatro e decidi ler.

Eu ia e voltava no metrô lendo aquele livro mas era difícil e quando chegava em casa eu não lia, então em duas semanas eu já estava lendo o segundo livro e decidi ver o filme que pra mim foi mal feito mas não pecou muito mudando a história, como certos filmes fazem estragando a história dos livros.

Eu gosto muito de ler a sequencia, ler sobre coisas sobrenaturais, histórias que fogem do meu dia a dia, sempre foi o que mais me atraiu e, fala sério, uma história de alienígenas que vieram para a terra como fugitivos não tem nada de normal. Me identifiquei com o livro e fazer postagens sobre ele pode virar um novo hobbie quem sabe.

Pra falar a verdade eu nem sei como o blogspot funciona, vocês que estão acostumados poderiam dar um like, ou um reblog, se é que isso existe, para me ajudar e quem sabe eu posto a lista que fiz sobre todos os legados, se quiserem mais sobre lorien é só falar, tenho muitas coisas que eu posso postar, se quiser é só comentar. Abraços galera...

Nenhum comentário:

Postar um comentário